Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

12/09/2008 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso no Rio acusado de fraudes com cartão de crédito


O acusado de ser um dos maiores estelionatários do eixo Rio de Janeiro e São Paulo, segundo a Polícia Federal, foi preso ontem em Niterói, no Rio, por prática de fraudes no comércio com cartões de crédito. José Guilherme Cárdia Soares, de 34 anos, foi preso em razão de mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Teresópolis, no Rio de Janeiro.

O preso, de acordo com a PF, agia nessa prática criminosa desde 2000. Ele chegou a ser preso pela própria Polícia Federal, no ano de 2005, mas saiu logo depois em liberdade e nunca mais foi encontrado, sendo dado como foragido pela Justiça. A prisão ocorreu em sua residência no bairro de Icaraí, onde foram apreendidos farta quantidade de cartões de crédito clonados e um laptop.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 329 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal