Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/09/2008 - IT Web Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

MP-RJ denuncia estelionatário por compra de monitores em nome clínica


RIO - A 30ª Promotoria de Investigação Penal da Capital ofereceu denúncia contra Sebastião Ferreira da Cruz, acusado de obter vantagens ilícitas no valor de aproximadamente R$ 27.600, em prejuízo da empresa EPI Empresa de Produtos de Informática Ltda, de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O denunciado, segundo o Ministério Público do Rio, usou indevidamente dados e o CNPJ da Clínica Hospitalar Santa Maria Ltda, de Itaboraí, na Região Metropolitana, para a compra de monitores de cristal líquido. Fazendo-se passar por um médico da clínica, ele encomendou as mercadorias por telefone e pagou-as com um cheque, posteriormente sustado. O cheque pertencia a José Carlos Martins Fonseca, que, ao ser ouvido pela polícia, declarou que havia perdido o talão e informado ao banco.

A partir dos indícios da autoria do crime e das declarações do representante da empresa lesada, o promotor Sauvei Lai pediu a decretação da prisão preventiva do réu, por se tratar de crime de estelionato.

Sebastião, que é acusado de dar outros 15 golpes no Rio de Janeiro e vários em outros estados, nos quais vem sendo investigado, está foragido.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 308 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal