Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/11/2005 - Amazônia Jornal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário pego em golpe


Com várias passagens pela polícia pelo crime de estelionato, Raimundo Nonato Coelho Brabo, de 49 anos, foi preso novamente na noite de ontem, depois de fazer quatro compras seguidas nos três últimos dias em uma grande rede de magazines e supermercados de Belém.

Ele usava uma carteira de identidade falsificada e foi pego em flagrante por uma funcionária que desconfiou do golpe. Ele tentava fazer a quinta compra em menos de 72 horas.

Segundo a delegada Ana Arruda, da Central de Flagrantes, Raimundo foi preso quando tentava fazer um crediário de um DVD. A funcionária desconfiou da legalidade do documento e descobriu que o nome constante no documento não pertencia ao estelionatário.

O documento, com a foto de Raimundo, estava no nome de um cliente da loja, que foi preservado pela polícia. O RG foi feito com os dados de um talão de cheque roubado da vítima dias antes.

Ainda de acordo com a delegada, a compra do DVD seria a quinta a ser feita pelo estelionatário desde domingo com o nome da vítima. Ele já havia feito compras de supermercado, comprou tênis e outros sapatos e até peças de barco em quatro lojas diferentes.

Raimundo confessou ter sido preso outras três vezes pela prática de crimes similares.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 517 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal