Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/09/2008 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Brasileiro e dois angolanos são presos suspeitos de tentar subornar PMs


Policiais militares do 13º BPM (Praça Tiradentes) prenderam, na tarde desta quarta-feira (10), um brasileiro e dois angolanos suspeitos de tentativa de suborno dentro de uma agência bancária no Centro do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, eles foram abordados quando tentavam retirar cartões de uma conta bancária com documentos falsos.

De acordo com a delegada Daniela Santos, da 5ª DP (Gomes Freire), os suspeitos foram presos em flagrante após oferecerem dinheiro aos policiais militares. Ela afirmou que investigações apontam a existência de outras contas que já teriam sido abertas pelo trio em nomes de terceiros. A polícia investiga o envolvimento de funcionários do banco no esquema.

Os dois angolanos e o brasileiro, cujos nomes foram preservados, chegaram a abrir mais de 20 contas com documentos falsos e teriam retornado à agência bancária para a retirada dos cartões magnéticos. Desconfiada, uma gerente acionou a Polícia Militar.

A delegada informou que os três vão ser indiciados por corrupção ativa. A polícia deve instaurar um inquérito para investigar se houve participação de funcionários públicos no crime.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 215 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal