Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/09/2008 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

TRE alerta eleitores sobre falso e-mail


SÃO PAULO - Eleitores têm recebido falsos e-mails em que são convocados para ser mesários. Na mensagem, usam o nome do Tribunal Superior Eleitoral e mostram uma foto do prédio. Apresentam um link para que o eleitor, ao clicar, possa consultar seus dados, tais como local de votação e zona eleitoral. Incluem também outro link que seria destinado para solicitar dispensa do serviço obrigatório de ser mesário. Os eleitores que receberem esse tipo de mensagem eletrônica devem ignorar a comunicação e apagá-la imediatamente.

O TRE alerta que não envia nem solicita qualquer informação através de e-mail. Também não autoriza nenhuma outra instituição a enviar e-mail em seu nome. Os dados cadastrais do eleitor são sigilosos, não circulam pela Internet e deles não consta endereço de e-mail de nenhum eleitor.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 266 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal