Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/09/2008 - Jornal de Angola Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cunene detém falsificadores

Por: Domingos Calucipa


Quatro cidadãos, entre os quais uma mulher, foram detidos pela Polícia Nacional na província do Cunene, durante o dia da votação, por prática de falsificação de documentos eleitorais.
O primeiro elemento, um jovem de 22 anos de idade, foi detido numa assembleia de voto do bairro Naipalala, na cidade de Ondjiva, quando pretendia votar utilizando um cartão passado em nome de outra pessoa.
As outras duas pessoas, um homem de 45 e uma mulher de 27 anos de idade, foram detidos na comuna do Evale, acusados de falsificação de credenciais de delegados de lista do partido PRS.
O quarto elemento foi apanhado na assembleia de voto da escola do I ciclo da Cahama, por posse de dois cartões de eleitor passados em seu nome.
Segundo o porta-voz do comando provincial da Polícia Nacional do Cunene, 1º superintendente Américo Roberto, a corporação faz um balanço positivo do asseguramento ao pleito eleitoral.
O oficial da Polícia disse que em todo o território da província não foram registadas acções que pudessem alterar a ordem ou o bom andamento do processo de votação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 225 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal