Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/09/2006 - pe360graus.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Seguranças contratados por estelionatário dão golpe e roubam R$ 50 mil


O homem que foi encontrado esfaqueado dentro de um carro no bairro de Santo Amaro, no Recife, na última terça-feira (19), está sob custódia da polícia no Hospital da Restauração. Válber Soares Nóbrega, 49 anos, foi encontrado com ferimentos dentro de um carro com placa da Paraíba. Durante as investigações sobre o esfaqueamento, a polícia descobriu que, na verdade, ele é um estelionatário procurado com dois mandatos de prisão.

De acordo com a polícia, ele deu um nome falso e escondeu a verdade para não ser preso. Segundo a investigação, Válber, juntamente com o sócio, Fernando Rodrigues Branco Filho, venderam um terreno no bairro de Candeias, em Jaboatão, no valor de R$ 50 mil. Para efetuar o negócio, eles obtiveram documentos falsos, inclusive a escritura.

Os dois contrataram outros três homens para fazer a segurança da dupla na hora de sacar a quantia. Porém, eles foram surpreendidos pelos seguranças, que roubaram o dinheiro. Válber foi esfaqueado e Fernando conseguiu fugir. Os três homens que fizeram o roubo estão foragidos.

Válber tem contra si 10 processos em andamento, nove deles por estelionato e um por tráfico de drogas, e está sendo procurado pela polícia da Paraíba. Ele ainda está no Hospital da Restauração e, depois de ser autuado por estelionato, deve ser encaminhado para o seu estado de origem.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 1106 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal