Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/09/2008 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal da ‘praça’ também é apontado como falsário


A prisão de dois estelionatários não livrou os moradores da Grande Cuiabá do golpe do bilhete premiado, pois mais gente está praticando o crime na Capital e em Várzea Grande. Além da dupla presa em flagrante, um casal estaria agindo e teria feito várias vítimas. No final de agosto, uma mulher de 69 anos, moradora no bairro Santa Rosa, caiu no golpe sendo lesada em 29 mil dólares, além de ter jóias levadas.

A vítima relatou aos policiais que estava na avenida Rubens de Mendonça, e, em dado momento, foi abordada por uma mulher simples, com sotaque caipira pedindo ajuda. A mulher queria saber a localização de uma lotérica, pois queria receber um prêmio.

Nesse momento, apareceu o cúmplice da golpista. Bem vestido, ele participou da conversa e tentou ajudar a caipira. A vítima, que não percebeu que iria cair no golpe, ficou entusiasmada no momento em que a mulher queria dar R$ 1 milhão para cada um, caso a ajude.

Neste golpe, os estelionatários inovaram. O homem bem vestido liga de seu celular para um suposto gerente da Caixa Econômica Federal. Do outro lado da linha, outro integrante do bando fala os números premiados e também o valor – superior a R$ 5 milhões.

Como garantia de que não dará golpes na caipira, o homem deixou uma mala cheia de dólares. Entusiasmada, a mulher vai de carro até sua casa e chega com 29 mil dólares. A caipira achou pouco a garantia e ainda entregou-lhe uma bolsa com jóias. (AR)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 246 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal