Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/09/2008 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é acusado de vender emprego no Piauí a R$ 80

Por: Fábio Lima


Policiais militares prenderam nesta sexta-feira (5) um homem acusado de estelionato em Teresina. Ele estaria vendendo empregos na empresa Servi-San, que fornece mão-de-obra para diversas atividades de segurança pública e privada. Descoberto por acaso no Hospital de Urgência de Teresina doutor Zenon Rocha - HUT -, ele foi levado para a delegacia, mas teve de ser liberado para responder em liberdade.

De acordo com o delegado Carlos André Rodrigues, do 1º DP, José Cavalcante Oliveira tem contra ele várias acusações de estelionato. Suas vítimas o denunciam por cobrar R$ 80 em troca de empregos na Servi-San. O dinheiro seria usado para exames necessários para se assumir o emprego, que o suspeito afirmaria já estar garantido. Depois de receber a quantia, o acusado sumia.

Nesta sexta-feira, ele apareceu, no lugar errado e na hora errada. José manteve contato telefônico com um servidor do HUT, de quem iria comprar uma balança. De acordo com a polícia, ele foi até o hospital para efetuar a compra, mas foi reconhecido por uma das vítimas ao chegar no local. A Polícia Militar foi acionada e levou todos para o 13º Distrito Policial, na Vila da Paz, zona sul de Teresina.

José Oliveira foi transferido para o 1º DP e depois liberado. A vítima que o denunciou sofreu o golpe na última terça-feira, e o prazo de 24 horas para registro do flagrante já passou. "Vamos abrir o inquérito e apurar todas as denúncias contra ele", garantiu Carlos André.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 217 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal