Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/09/2008 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-cafetina é detida suspeita de chefiar quadrilha de estelionato

Por: Rodrigo Vianna


Agentes da 81ª DP (Itaipu) detiveram, nesta terça-feira (2), quatro pessoas, entre elas uma ex-dona de prostíbulo, suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em roubo de cheques no bairro de Itaipu, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Segundo a polícia, o grupo já lesou 80% do comércio da região.

A denúncia de um comerciante foi essencial para a desarticulação da quadrilha, que era comandada, de acordo com as investigações, pela ex-dona de um prostíbulo que funcionava no bairro, identificada apenas como Dora. A suspeita, que já possui sete anotações por manter casa de prostituição, negou todas as acusações.

De acordo com os agentes, uma das vítimas alertou a polícia e informou que um computador da loja teria sido comprado com um cheque roubado. Os agentes montaram um esquema para desarticular a quadrilha no dia em que a mercadoria fosse entregue.

No local, os policiais detiveram três suspeitos que apontaram o nome e a localização da ex-cafetina. Ainda segundo a polícia, na casa dela, os agentes encontraram cheques e documentos que tinham sido usados na compra do computador, com valor estimado em R$ 2,2 mil.

Dos quatro detidos, três prestaram depoimento na delegacia. Segundo a polícia, todos teriam atribuído o crime à ex-cafetina, que seria a responsável por conseguir os talões de cheques. Dora deve ser ouvida pela polícia ainda nesta semana. Os suspeitos foram autuados por uso de documento falso, estelionato e formação de quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 234 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal