Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/09/2008 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem que se passava por PM e falsificava cartões é preso


Foi preso nesta terça-feira (02) um homem que se passava por Policial Militar e falsificava cartões de crédito, em Pau Amarelo, bairro de Paulista, no Grande Recife. De acordo com a Polícia, o acusado Douglas Ribeiro de Lima, de 29 anos foi encontrado com uma carteira falsa da PM, duas armas, além de extratos bancários e cartões de crédito falsificados.

O delegado Erivaldo Guerra, da Delegacia Estelionato relatou que o crime foi descoberto depois que uma administradora de cartões de crédito suspeitou da fraude e comunicou a ação para a Delegacia. " Ele vinha agindo desde de janeiro e conseguiu fazer cinco vítimas. Para o crime, ele pegava as informações das pessoas e ligava para a agência se passando por essas vítimas e pedia cartões de créditos adicionais".

Ainda segundo o delegado, no momento da apreensão, o falsário apresentou uma carteira de policial militar, mas foi descoberto que o documento que ele portava tinha sido roubada no último domingo de um PM. "Ele mudou a foto", disse o delegado. Além da carteira, com ele também foram encontradas as armas do policial, que foram roubadas no mesmo dia. Depois de prestar depoimento, o suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 218 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal