Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/09/2008 - TV Canal 13 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cantor Fagner é vítima de fraude de voz em campanha


O cantor e compositor Raimundo Fagner é a mais recente vitima de falsificação de voz usada indevidamente em campanhas eleitorais no interior do Ceará. Uma paródia da canção Espumas ao Vento foi utilizada durante o horário eleitoral gratuito no rádio em favor do candidato a prefeito do Crato Waler Peixoto, conhecido como Waltinho, do PMDB. A propaganda foi ao ar na semana passada.

Este é o terceiro caso no Ceará de uso de voz de personalidades com fins eleitorais. Nos dois primeiros — ocorridos nos municípios de Granja e Acopiara — teriam sido usados vozes falsificadas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.obre esse assunto em matéria do jornal Correio Brasiliense:

Indignado com o uso indevido de sua voz, o cantor Fagner desautorizou os coordenadores da campanha de Walter Peixoto à Prefeitura do Crato tirarem do ar a referência ao seu nome e a canção ''espumas ao vento''. A fraude, como narra o nosso correspondente na Região do Cariri, Tarso Araújo, causou mal-estar entre os aliados de Walter Peixoto e gerou denúncia no ar da campanha do candidato a prefeito do PSDB, Samuel Araripe. Clique ícone para ouvir o correspondente do Jornal Alerta Geral, da Rede SomZoom sat, Tarso Araújo, e o protesto do cantor Fagner, em mensagem encaminhada a população do Crato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 213 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal