Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/09/2008 - Imirante.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação Rapina: PF apresenta conclusão da primeira fase


SÃO LUÍS - O delegado federal, Pedro Roberto Meirelles Lopes, apresenta às 9h, na sede da Polícia Federal, em São Luís, a conclusão da primeira fase do inquérito da Operação Rapina.

A operação, realizada em dezembro do ano passado, resultou na prisão de 118 pessoas, entre elas 11 prefeitos maranhenses, suspeitos montar documentos falsos para entregar ao Tribunal de Contas do Estado.

Segundo as investigações, a quadrilha agia há 26 anos e teria desviado aproximadamente um bilhão de reais dos cofres públicos.

O inquérito corre no Tribunal Regional Federal, da 1ª região em Brasília. A Operação Rapina é considerada a maior operação da Polícia Federal contra a corrupção no Brasil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 251 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal