Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/09/2006 - Correio da Tarde Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal acusado de estelionato é preso em flagrante abrindo conta com documentos falsos


A polícia prendeu em flagrante na tarde de terça-feira um casal acusado de estelionato. O vigilante Wallace Bezerra da Silva, conhecido como Luiz, 37 anos, e a empresária Germana Pereira dos Santos, 30 anos, estavam em uma agência bancária na Avenida Ayrton Senna, e tentavam abrir conta utilizando documentos falsos.

A polícia recebeu uma ligação anônima, informando que a mulher portava uma identidade falsa e tinha o objetivo de abrir uma conta. Os policiais da Delegacia de Policiamento do Interior e da Delegacia de Defraudações se deslocaram até o banco e fizeram a abordagem quando a dupla saiu do estabelecimento em direção a um carro.

Wallace se apresentava com o nome de Gutemberg Bezerra da Silva. Segundo o delegado Getúlio Torres, adjunto da Delegacia de Defraudações, a equipe do banco desconfiou da dupla. "A equipe de funcionários do banco desconfiou da veracidade dos documentos, pela numeração", disse. O Itep foi acionado e constatou que o documento era falso.

Com a dupla, foram apreendidos cheques, cartões de créditos. Os presos informaram que o material foi comprado na Avenida 4. Wallace, que é natural de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, permanece detido na Delegacia de Defraudações e Germana, natural de Fernando de Noronha, permanece detida na 13ª DP.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 519 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal