Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/09/2008 - W News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Microsoft combate pirataria colocando tela preta em PC dos usuários

Por: Adriano Camargo


São Paulo, 01 de setembro de 2008 - A partir de agora os usuários de cópias ilegais do Windows terão uma surpresa ao usarem suas máquinas. Uma tela preta aparecerá de hora em hora, mostrando que o sistema operacional não é legalizado.

Esta novidade surge na última atualização do Windows Genuine Advantage. A empresa pretende evitar que os consumidores continuem procurando versões falsas de seus produtos.

Além da imagem preta, a atualização vai multiplicar o número de mensagens que aparecem na tela, alertando o internauta para o fato dele estar usando uma cópia ilegal do sistema operacional em seu computador.

Nesta primeira fase a atualização estará disponível apenas para a versão PRO do Windows XP, considerada pela Microsoft a vítima preferida da pirataria.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 409 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal