Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/09/2008 - Rádio Rural Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Delegada pede cuidados na concessão de atestados na região de Seara


A delegada da Polícia Civil da comarca de Seara, Tânia Cristina Duarte Harada, encaminhou ofício aos responsáveis pela Junta Médica Oficial da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Concórdia, Joaçaba, Chapecó, entre outras cidades, recomendando a todos os profissionais da região a adoção das cautelas exigidas pelo Conselho Federal de Medicina na emissão de atestados médicos.

De acordo com a delegada, o procedimento foi motivado pela constatação de uso de atestados falsos, inclusive para justificativas de faltas de condenados em regime aberto na comarca de Seara. "Temos aqui uma investigação de um processo de execução penal onde o apenado, que era para ter comparecido em juízo, apresentou um atestado médico e a gente está investigando se é um caso de falsidade". Acrescentou que "vejo um problema também no funcionalismo público em relação à apresentação de atestados, às vezes, sem necessidade. Desta forma, estou redigindo uma recomendação de maior cuidado e mais cautela aos profissionais de saúde da região, porque vamos começar a fiscalizar com seriedade os atestados médicos fornecidos".

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 212 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal