Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/08/2008 - Folha da Região Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM apreende ferramentas com notas fiscais falsas

Por: Lázaro Jr.


Penápolis - O vendedor Marcelo Freitas Fernandes, 24 anos, residente em Ituiutaba (MG), foi detido na manhã de ontem em Penápolis tentando comercializar ferramentas sem nota fiscal. Policiais militares o encontraram na avenida Bento da Cruz, no centro da cidade, após receberem denúncia anônima de que um rapaz estava vendendo máquinas de cortar pisos e furadeiras em construções da cidade.

Ao ser abordado, Fernandes estava com uma furadeira e uma máquina de cortar pisos e azulejos e portava uma nota fiscal aparentemente fria. Questionado sobre as mercadorias, ele entrou em contradição e apresentou duas versões distintas, sendo então levado ao 1º Distrito Policial.

Questionado pelo delegado Jovair Marcos Gruppo, o rapaz acabou confessando que havia comprado as ferramentas em São Paulo, na Galeria Pajé, e teria vindo à cidade para tentar vendê-las. Fernandes disse que estava hospedado em um hotel da cidade, onde estaria uma mochila com o restante das mercadorias. Um investigador o acompanhou até o local, pegou a mochila e a levou à delegacia.

Foram apreendidos dois kits de furadeiras, duas máquinas de cortar pisos e dez caixas com kits de máquinas de cortar cabelo, uma delas faltando apenas a máquina. Na mochila, estavam ainda várias etiquetas para furadeiras e máquinas para cortar pisos, canhotos e notas fiscais preenchidas, e dois talões de notas fiscais. Após ser ouvido, Fernandes foi liberado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 194 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal