Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/08/2008 - Portal Terra / EFE Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Espanha: 11 brasileiros são presos com documentos falsos


A polícia espanhola deteve, em várias localidades da região da Catalunha, 11 brasileiros que trabalhavam com permissões obtidas por meio de documentos de identidade portugueses falsificados.

Segundo fontes policiais, os detidos entraram na Espanha como turistas e, uma vez no país, pagaram entre 600 e 800 euros (US$ 800 a US$ 1 mil) pelos documentos falsificados.

Com esses documentos, tramitaram suas permissões de trabalho em condições de cidadãos de países da União Européia.

Os 11 brasileiros são acusados de crime de falsidade ideológica e usurpação do estado civil. Além disso, foi aplicada a Lei de Estrangeiros e, por isso, eles podem ser repatriados ao Brasil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 200 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal