Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/08/2008 - Zero Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso ao retirar veículo com procuração falsa em Eldorado do Sul


Agentes da Delegacia de Polícia de Eldorado do Sul prenderam, em flagrante, na tarde desta quinta-feira, um homem que tentou retirar um veículo de depósito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) com procuração falsa. Como o condutor não portava documentação do carro, os agentes do Detran apreenderam o veículo Gol e o encaminharam para o depósito da cidade. Munido de uma procuração assinada pelo suposto proprietário do veículo, o homem tentou conseguir a liberação do carro.

Os responsáveis pelo depósito desconfiaram da ação, pois a procuração continha um carimbo do Detran, e não um selo, material utilizado para atestar a veracidade do documento. Durante revista pessoal no suspeito, os policiais encontraram outras procurações falsas e os documentos de um Chevette, que possivelmente seria retirado indevidamente de algum outro centro de registro de veículos.

O homem preso é suspeito de pertencer a uma quadrilha especializada em retirar veículos apreendidos com procurações falsas. Segundo a delegada Tatiana Barreira Bastos, responsável pelo caso, a quadrilha já vinha sendo investigada pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e pelo Detran há algum tempo.

Possivelmente, a quadrilha já conseguiu retirar mais de 120 veículos apreendidos com uso de documentos falsos. O homem, que estava cumprindo pena no regime semi-aberto por tráfico de entorpecentes, foi encaminhado para o Presídio Central.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 231 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal