Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/08/2008 - 180 Graus / Diário do Povo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos funcionários da Caixa Econômica aplicam golpe no interior

Por: Sávia Barreto


A doméstica Edna Maria de Oliveira Sousa, residente no povoado Boa Fé, no município de Jatobá do Piauí, a 134 quilômetros ao norte de Teresina, denunciou que foi vítima de uma quadrilha especializada em aplicar golpes se fazendo passar por funcionários da Caixa Econômica Federal. Eles abordam as vítimas em suas residências e depois de convencê-las, eles levavam os documentos das vítimas e usam o nome delas para efetuar compras no comércio.

Segundo Edna Maria, ela estava em sua casa quando foi abordada por três pessoas, dois homens e uma mulher, esta se apresentou como "Mônica" e usava um colete e crachá da Caixa Econômica Federal.

A quadrilha andava em um veículo, modelo Gol, vermelho, e disseram ser fiscais gerais dos programas sociais do Governo Federal. A vítima disse ainda que foram pedidos a ela, todos os seus documentos, inclusive o cartão do Bolsa-Família.

Ao ser informada que tinha sido vítima de um golpe, Edna Maria foi à agência do Banco do Nordeste fazer um projeto do Crediamigo e depois de uma consulta ao Serviço de Proteção ao Crédito, onde descobriu a existência de restrição.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 305 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal