Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/08/2008 - Diário da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende três acusados de estelionato e formação de quadrilha

Por: Flávia Rocha


A Polícia Militar prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (28) três pessoas acusadas de estelionato e formação de quadrilha. Uma menor, que agia com o grupo, também foi apreendida. Patrick Rodrigues Nogueira, 25, Walmir Vaz de Souza, 42, Cesária Edileine Aparecida Felisbino Alves responderão processo por formação de quadrilha e estelionato. Getúlio Gameleira, chefe do bando, já cumpre pena por latrocínio (roubo seguido de morte).

Quem aplicava o golpe era Getúlio, direto da penitenciária. Ele ligava para pessoas, aleatoriamente, se passando por alguém da família. No primeiro momento pedia que colocasse crédito na linha de seu celular. Depois começavam as extorsões.

O esquema começava com um motoboy, que se dirigia até a casa da vítima. Depois ele se encontrava com uma menor, que ia até um segundo motoqueiro, esse de Aparecida de Goiânia. O último levava o dinheiro até uma casa no setor Vera Cruz, onde a dona da residência recebia o bilhete comprovando o pagamento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 308 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal