Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/08/2008 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpe: Dois homens são presos por aplicar golpe da Energisa


Dois homens que se passavam por funcionários da empresa de energia elétrica Energisa, foram presos na tarde de ontem querendo enganar moradores do bairro de Tambauzinho na capital. A dupla foi presa no conjunto José Américo por policiais militares do 5º Batalhão. Os acusados são naturais do Rio de Janeiro e atendem pelo nome de Marcelo Muniz Menezes, 35 anos e Júlio César Gomes Menezes, 37anos.

De acordo com informações da polícia, os acusados chegaram à residência da vítima usando crachás da Energisa e pediram alguns dados bancários da dona da casa. Hilma Rabelo Carneiro Braga disse que os rapazes alegaram que a partir do dia 19 de setembro todas as contas de energia seriam descontadas direto na conta bancária na Caixa Econômica Federal.

Hilma diz ter apresentado um talão de cheque do Banco Real e um dos acusados pediu para ver a numeração que estava no rodapé das folhas. Enquanto um dos homens tirou a atenção da mulher, o outro aproveitou e arrancou duas folhas de cheques e os dois foram embora.

Ao deixaram a residência a vitima percebeu que eles tinham retirado as duas folhas de cheque. Ela ainda tentou localizar os acusados, mas eles fugiram rapidamente. A placa do carro dos homens foi anotada pelos vizinhos de Hilma e passada a polícia que conseguiu localizar o veículo horas depois.

No início da tarde de ontem eles foram presos no José Américo. O veículo utilizado no crime era um Pólo azul de placas KJO-9760. A dupla foi levada à delegacia, mas negaram o crime e disseram que apenas tinham ido à casa da mulher e pedido água.

Os dois foram autuados em flagrante por estelionato e a polícia vai dar continuidade às investigações para descobrir se eles aplicaram esse golpe em outras pessoas. As duas folhas de cheque ainda não foram encontradas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 251 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal