Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

28/08/2008 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF investigará derrame de cartão falso do Bolsa Família em Timon

Por: Yala Sena


O delegado João José Pereira Filho, o J.J, acaba de receber um telefonema de Brasília informando que a Caixa Econômica Federal tomou conhecimento da apreensão dos 243 cartões do Bolsa Família em Teresina.

Segundo o delegado, a diretoria vai encaminhar o gerente da CEF de Timon para acompanhar o caso. J.J informou que os cartões serão encaminhados a Polícia Federal para abertura de inquérito policial. Há denúncias de derrame de cartões na cidade.

Ontem, durante operação Copipa, a polícia apreendeu cartões e senhas no quarto da ex-estagiária de Caixa de Timon, Glaise Any Magalhães da Silva, que é enteada de um dos presos. Os cartões foram apreendidos na residência de Max Williames Gomes de Oliveira, na rua Cedro, 1571, no bairro Poty Velho, acusado de tráfico de drogas.
“Alguns cartões estão sem o logotipo do governo federal o que sinaliza que podem ser falsificados, mas a investigação da Polícia Federal e que irá apontar”, disse J.J.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 250 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal