Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/09/2006 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF prende quadrilha de policiais rodoviários em MS


A Polícia Federal prendeu nesta manhã cinco policiais rodoviários estaduais em Mato Grosso do Sul acusados de integrar uma organização criminosa. Ainda serão cumpridos 20 mandados de prisão e mais 22 de busca e apreensão em Campo Grande e em mais seis municípios do Estado.
Os suspeitos são acusados pelos crimes de formação de quadrilha, falsificação de documentos, receptação de veículos, contrabando e descaminho, prevaricação, corrupção passiva e alguns ainda comprometidos com o tráfico de drogas.

Participam da operação mais de 100 policiais federais da Superintendencia de Campo Grande e da Delegacia de Dourados. Os mandados foram expedidos pela 3ª Vara da Justiça Federal em Campo Grande.

Os presos deverão ser encaminhados para custódia junto ao Comando da Polícia Militar em Dourados e Campo Grande, sendo que o resultado da operação deve ser divulgado no fim da manhã de hoje.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 433 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal