Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/08/2008 - Cosmo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulheres são presas após golpe na saída de banco

Por: Eduardo Caruso


Quatro mulheres, entre 38 e 44 anos, foram presas em flagrante ontem em Monte Mor após roubar uma mulher que acabava de sair de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal (CEF), no Centro, onde havia sacado R$ 2 mil. Elas são suspeitas de integrar uma quadrilha de vigaristas que agia na saída de bancos na região de Campinas.

Sueli Teles de Carvalho, 44 anos, Cícera da Silva, 42, Elizabeth Lucena da Silva, 39 e Adelba Lourenço da Silva, 38, tinham diversas passagens pela polícia, principalmente por estelionato. Elas foram encaminhadas para o presídio de Santa Bárbara.

A vítima disse que ao sair da agência foi abordada por Cícera. “Ela veio em cima de mim e disse que havia achado um cartão de débito.” Logo depois, Sueli chegou e disse que o cartão era dela. “Quando passou um Corsa azul, elas puxaram a minha bolsa e entraram no carro”, contou.

Logo em seguida, a Guarda Municipal foi acionada, identificou o veículo e prendeu a quadrilha na SP-101 (Rodovia Campinas-Monte Mor). Nenhuma das acusadas estava armada.

Polícia procura outras vítimas do bando

A Polícia Civil de Monte Mor pretende encontrar outras vítimas para realizar o reconhecimento das acusadas. De acordo com os guardas municipais que participaram da operação, outros dois crimes parecidos aconteceram recentemente na cidade.

Bandida tem ficha extensa no crime

A acusada Cícera da Silva, que cercou a vítima para dizer que havia achado um cartão bancário de débito é, segundo a polícia, ex-presidiária da Cadeia Pública de Guarulhos e tem algumas passagens por estelionato, furto, além de porte de drogas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 291 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal