Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/08/2008 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Grupo é detido suspeito de falsificar mandados policiais no RS


Quatro pessoas, entre elas um policial militar, foram detidas na madrugada desta quarta-feira (27), em Porto Alegre. O grupo é suspeito de falsificar mandados de busca e apreensão para retirar máquinas caça-níqueis de bares da capital gaúcha.

De acordo com a assessoria de comunicação da Brigada Militar, o grupo foi preso pouco depois de retirar os equipamentos de um bar. Eles teriam chegado ao local dizendo ser da polícia, apresentando os mandados falsos.

Um dos integrantes do grupo foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. Os demais devem responder em liberdade, pois, segundo a polícia, não havia elementos suficientes para prendê-los.

O policial militar detido com o grupo deve ser submetido a um processo administrativo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 214 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal