Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/08/2008 - Agência RBS Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Kate Hudson é processada por fraude e espionagem


A atriz Kate Hudson está sendo processada por roubar a fórmula de um novo cosmético da indústria farmacêutica 220 Laboratories. Hahaha! Espionagem industrial! E formação de quadrilha também! Sim, porque Kate agiu em parceria com o cabeleireiro David Babaii.

As acusações formais, segundo a US Magazine, são: fraude, apropriação indébita de segredos de mercado, violação de contrato e outros itens.

A empresa alega que Kate e Babaii roubaram a formula para fazer sua própria linha de cosméticos. No entanto, esse contrato do qual falam foi um acordo verbal, apenas.

A chinelagem impera minha gente! Será que Kate também curte roubar cosmético na farmácia? Ou afanar umas roupas em lojas, tipo Winona Ryder? Huehueue!

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 366 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal