Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/08/2008 - O Estado de Minas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Irmãos são presos após pagar corrida de táxi com nota falsa

Por: Emerson Camos


Dois irmãos foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira, em Belo Horizonte, após pagar uma corrida de táxi com uma nota falsificada de R$ 50. Robby da Silva Martins, de 18 anos, e Hildebrando Martins da Silva, de 30, aplicaram o golpe para pagar pelo transporte da avenida Amazonas, na região Centro-Sul, até sua casa, no bairro São Francisco, região Nordeste da Capital.

Ao perceber que o dinheiro era falso, o taxista acionou a Polícia Militar no endereço de destino. Na casa da dupla foram apreendidas uma impressora e um computador, supostamente utilizados para a falsificação da moeda.

De acordo com a delegada Maria Helena Resende de Souza Mello, da 17ª Delegacia Distrital, Robby, que teria chegado a menos de um mês de Rondônia, confessou que era o autor do programa para falsificar o dinheiro, mas alegou que começou a utilizá-lo apenas há duas semanas.

Os dois suspeitos foram autuados em flagrante por falsificação de moeda. A polícia ainda investigará se o golpe foi aplicado em estabelecimentos comerciais e outras regiões da cidade. A dupla será encaminhada ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) São Cristóvão, onde permanecerá à disposição da Justiça. A pena prevista para esse crime varia de três a 12 anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 256 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal