Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/08/2008 - Rondoniagora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeitos de estelionato tentam aplicar golpe de R$ 6 mil em loja de ferragens


Um homem identificado como Douglas Lopes foi denunciado por estelionato à Polícia Civil de Porto Velho. Com um cartão de crédito clonado, o suspeito teria tentado aplicar golpe no valor de R$ 6.297,00, em uma loja de ferragens e produtos de solda, na Avenida Nações Unidas, região central da capital rondoniense, nesta segunda-feira. O golpe só não foi consumado porque a administradora do cartão descobriu a farsa e cancelou a compra.

Lopes estaria acompanhado de outro homem, identificado como Pedro da Silva. Com o mesmo cartão clonado, os suspeitos teriam comprado 150 sacas de cimento em uma loja de materiais para construção, na Avenida Amazonas com Rua Uruguai, setor Leste da cidade. Conforme a ocorrência nº 6451/2008 registrada na Delegacia Central, toda ação dos acusados foi gravada pelas câmeras do circuito interno da loja de ferragens.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 173 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal