Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/08/2008 - Extra Alagoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Taturana: Cláudia Brandão será indiciada por lavagem de dinheiro, peculato e formação de quadrilha


O indiciamento da deputada estadual Cláudia Brandão, por lavagem de dinheiro, peculato e formação de quadrilha, acontece na próxima sexta-feira, às 15 horas. A data e o horário foram confirmados pela Polícia Federal.

Ao ser indiciada como membro da quadrilha que desviou mais de 400 milhões da folha da Assembléia Legislativa, a Polícia Federal também detonou o processo fraudulento que culminou com a nomeação da deputada para o cargo de conselheira do Tribunal de Contas.

Ao invés de insistir na vaga do TC, Cláudia Brandão vai lutar agora para garantir seu mandato na ALE, que corre risco de ser cassado junto com os demais deputados-taturanas.

Na última sexta-feira, o delegado Janderlyer Gomes, que preside o inquérito que apura o desvio de milhões da Assembléia, informou que Cláudia quitou, em 2007 com verba de gabinete, cinco parcelas um empréstimo feito por Celso Luiz (marido da parlamentar), junto ao Banco Bradesco. A intimação será entregue à deputada dentro dos próximos dias.

Cláudia já prestou depoimento na PF e negou participação no esquema de desvio de dinheiro da Assembléia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 205 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal