Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/08/2008 - Business Wire Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Best Western responde às acusações de quebra de segurança publicadas pelo Sunday Herald


PHOENIX-(BUSINESS WIRE)-A história publicada na edição de domingo, 24 de agosto de 2008, no Glasgow Sunday Herald apontando quebra de segurança de informação sobre hóspede do Best Western é excessivamente infundada. As acusações sobre nossos registros de clientes na central de reservas não são corretas. Nós, da Best Western, levamos a questão da confidencialidade das informações pessoais sobre nossos hóspedes muito a sério. O repórter do Sunday Herald apontou para nós o possível comprometimento de uma porção específica de dados de um único hotel. Nós investigamos a questão imediatamente e apresentamos nossos comentários. A Best Western teria recebido com prazer a oportunidade de verificação dos fatos, o que teria resultado em um relato jornalístico mais apurado e mais digno de crédito. Não encontramos qualquer evidência que pudesse comprovar as acusações sensacionalistas, em última instância, feitas pelo repórter e pelo jornal.

Mais importante, contrariando a acusação do repórter sobre recente comprometimento de dados de antigos hóspedes que estiveram no hotel em 2007, a Best Western tem como prática eliminar todas as reservas feitas online imediatamente após a saída dos hóspedes.

A Best Western está comprometida em proteger toda a informação confidencial dos hóspedes. Nós atuamos em conformidade com os Padrões de segurança de dados (DSS) da indústria de cartões de pagamentos (PCI). Para manter esta conformidade, a Best Western mantém uma rede de segurança protegida por firewalls e governada por uma forte política de segurança da informação. Nós coletamos as informações sobre cartões de crédito apenas quando necessário para processar a reserva do hóspede; restringimos o acesso a estas informações a apenas as pessoas que exigem acesso e através do uso exclusivo e individual de pontos de entrada protegidos por senha; nós criptografamos as informações sobre cartões de crédito nos nossos sistemas e bancos de dados e em todas as transmissões por redes públicas; e mais uma vez, eliminamos todas as informações sobre cartões de crédito e todas as demais informações pessoais após a saída do hóspede. Nós testamos regularmente nossos sistemas e processos, num esforço para proteger as informações sobre os hóspedes, e utilizamos os serviços de empresas terceirizadas líderes da indústria para avaliar nossos meios de segurança.

A PCI exige avaliação periódica, exame e recertificação de conformidade. Em razão disso, nossa revisão interna mais recente, assim como nosso exame e revisão externos mais recentes, ocorreram em agosto de 2008. As duas avaliações mostraram que a Best Western está em conformidade com o DSS e a PCI.

A Best Western deseja assegurar aos seus clientes, hotéis-membros e parceiros de negócios que não há evidências que possam sugerir a necessidade de preocupação generalizada. Como medida de precaução, agora e sempre, aconselhamos nossos hóspedes examinar seus extratos de cartões de crédito detalhadamente, e continuaremos, é claro, a manter nossa conformidade com os padrões PCI. Os clientes que o desejarem, podem entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente, através do telefone +1-800-528-1238.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 201 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal