Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/08/2008 - Alagoas em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-policial é preso com documentação falsa em blitz da PRF


Marivaldo Ferreira de Oliveira, 40, foi preso na tarde deste domingo (24), na BR 104/km 88, próximo ao Município de Rio Largo, após ter apresentado documento falso em blitz realizada pela Polícia Rodoviária Federal. Marivaldo apresentou aos policiais uma carteira de PM falsa, pertencentes a Severino José Rufino, um ex-policial aposentado.

De acordo com os policiais da PRF, Marivaldo Ferreira, estava vindo para Maceió com a família e quando ele foi abordado apresentou todos os documentos, inclusive a carteira de PM, que não batia com os demais documentos. “Várias irregularidades foram notadas principalmente a data de nascimento da carteira, pois ele não apresenta ter 54 anos”, afirmou patrulheiro

Marivaldo Ferreira falsificou o documento tirando apenas a foto de Severino José, colocando a sua no lugar e adulterando o nome. Ainda de acordo com os policiais, Marivaldo, tinha dado baixa na polícia em 1996 e desde do ano de 2006, que andava com o documento. Ele vai ser autuado por falsificação ideológica e falsificação de documento público.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão II, no Salvador Lyra, onde prestará esclarecimentos ao delegado de plantão, Joabson Cabral, da delegacia de Satuba.


Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 343 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal