Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/08/2008 - Fatima News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Advogada usa nome falso para tentar entrar em presídio


Uma advogada de 30 anos foi presa na manhã desta segunda-feira (25) quando tentava fazer uma carteirinha com nome falso para visitar um dos internos do presídio de segurança máxima de Campo Grande.

Segundo policiais da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), para conseguir a autorização, a advogada colocou sua foto em uma carteira de identidade de outra pessoa. Funcionários responsáveis pelo setor desconfiaram do nervosismo da mulher e notaram falhas no documento apresentado pela acusada. Os furos de identificação do registro teriam sido feitos com alfinetes.

Ainda conforme policiais do Depac, a mulher está com a situação regular na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ela ainda não informou qual preso pretendia visitar quando obtivesse a carteirinha. A acusada foi encaminhada à Polícia Civil e deve ser indiciada por uso de documento falso. Uma advogada da OAB já está na delegacia para se certificar do caso. De acordo com informações da Depac, a mulher também estaria com outros documentos falsos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 229 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal