Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/09/2006 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusados aperfeiçoam golpes contra o comércio de Cuiabá


Policiais civis da Delegacia Fazendária prenderam ontem de manhã três homens acusados de aplicarem golpes no comércio da Capital. Trata-se de João Pedro Cerbálio, Jusuel Neves e Rafael Terciliuca, presos em suas respectivas casas, localizadas no Bosque da Saúde e Jardim Itália. Numa das casas os policiais apreenderam vários documentos falsificados, como carteira de identidade, certidões de nascimento, além de vários talões de cheques.

Segundo relato de policiais, desde o ano passado o trio vinha sendo investigado. Há algumas semanas, surgiram novas denúncias de que eles continuavam fazendo compras com cheques com insuficiência de fundos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 431 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal