Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/09/2006 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia detém 3 que fraudavam empresa


Dois homens acabaram presos após aplicar o mesmo golpe três vezes consecutivas em uma distribuidora de medicamentos com sede em Várzea Grande. Os vendedores Uélix Alves de Jesus, de 27 anos, e seu cúmplice Valdoilson Benedito Carvalho, de 30 anos foram autuados por estelionato. Com eles, policiais da Delegacia Municipal de Várzea Grande apreenderam dezenas de caixas de remédios avaliados em cerca de R$ 2,1 mil. Um terceiro envolvido no golpe conseguiu fugir. Segundo o delegado Luiz Fernando da Costa, o trio usava o cadastro de clientes da distribuidora para fazer compras. Há cerca de 60 dias, realizaram duas compras. Ao fazer a cobrança, a distribuidora descobriu que tinha caído num golpe.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 402 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal