Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/08/2008 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia recupera veículos clonados na região de São Raimundo Nonato


Policiais do Comando de Operações Especiais da Serra da Capivara (COESAC) realizaram na última sexta (22) uma operação na região sul do estado a fim de recuperar veículos roubados e clonados que estariam circulando nas cidades de Anísio de Abreu, São Braz do Piauí e São Raimundo Nonato.

A polícia chegou a apreender sete automóveis em apenas um dia de buscas. Uma equipe comandada pelo primeiro-tenente Rogério Azevedo recuperou os carros após uma denúncia e foram encontrados vestígios de adulteração no chassis e na documentação. Segundo o militar, o fato que mais levantava suspeita era o valor com que os veículos eram negociados. Modelos como Cross-fox, Astra, Palio, Celta entre outros, eram vendidos por quantias que variavam entre 5 e 8 mil reais.

Além dos veículos, a policia prendeu Jailson Santos Menezes, natural da cidade de Sento Sé (BA), e José Sandro Artur da Silva, nascido em Floresta (PE). Ambos acusados de terem trazido os veículos clonados, com placas da Bahia para vender no sertão do Piauí.

Todos os veículos e documentação apreendida ainda passarão por uma perícia mais aprofundada a fim de se constatarem os indícios de clonagem e falsificação referentes aos veículos apreendidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 222 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal