Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/08/2008 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presos “evangélicos” suspeitos de aplicar golpe em financeira da capital


Na tarde desta sexta-feira (22) por volta das 16h foi conduzida à Central de Policia uma dupla acusada de estelionato, Renato da Silva Rolim (23 anos) e Francisco das Chagas Teixeira, iria aplicar um golpe de empréstimo em uma financeira por nome de Sabemi, localizado no centro de Porto Velho.

Segundo informações colhidas com o acusado Renato da Silva, o mesmo disse que não sabia de nada e que foi induzido por Francisco, já que os mesmos são amigos e freqüentadores da Igreja Universal do Reino de Deus. Segundo ele, Francisco lhe perguntou se queria ganhar um dinheiro fácil e pediu que o mesmo levasse uns documentos a financeira.

Os documentos estariam no nome de uma senhora, ainda não identificada, que seria a vitima dos estelionatários, o valor solicitado no empréstimo seria de R$ 22.000,00 (vinte e dois mil reais) e seria depositado em um banco na cidade de Costa Marques. Os documentos foram entregues por Renato há cerca de uma semana e na sexta-feira (22) seria confirmado a liberação do valor.

A dupla vinha sendo investigada pelo GIC (Grupo de Investigação e Capturas) e segundo informações dos agentes envolvidos na operação podem ter outras pessoas envolvidas já que Francisco possui uma empresa que também realiza esses tipos de transações.
Diante do fato os dois serão ouvidos e aguardarão a decisão da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 250 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal