Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/08/2008 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusados de estelionato são presos em Ji-Paraná

Por: Efrain Caetano


Na manhã desta quarta-feira (20), o departamento de investigações e captura (DIC) da Polícia Civil de Ji-Paraná, apreendeu três acusados de aplicarem golpes em concessionárias e lojas do município. Detidos, um dos integrantes tentou subordinar os policiais. Segundo informou os policiais do DIC, as investigações deram início após um casal ser preso em Porto Velho, sob acusação de estelionato.

A partir daí, informações deram conta de que um grupo estaria agindo na prática de golpes em lojas e concessionárias de Ji-Paraná. Na manhã desta quarta-feira (20), diretores de uma concessionária do município entraram em contato com os policiais e informaram que um homem teria aplicado um golpe na empresa, com um cheque sem fundo de três mil reais, em seguida os policiais aprenderam na Ciretran, Fábio Zanezzi, que retirava a documentação do veículo.

Após deter Fábio, Policiais partiram em busca de prender, Marcos Roberto Mota, acusado de ser o articulador dos golpes e Peterson Alves, membro do grupo. Quando na Rua Izaias de Miranda, Bairro Urupá, os acusados foram detidos no momento em que falsificavam documentos. Marcos Roberto, que também utilizava o nome de Valcir Fonseca tentou subordinar os policiais com a quantia de dez mil reais em dinheiro e mais um carro, além também de uma quantia mensal. Mas, os policiais negaram, tendo à tentativa sido gravada e será anexada na ocorrência. Com os acusados, foram apreendidos; dois carros, uma motocicleta, televisores, DVDs, Camas, Colchões, Ar condicionados, Ventiladores, Computador, Impressora, Geladeira, Rack e outros objetos. Eles agiam no município a mais de três anos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 349 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal