Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/08/2008 - Farol Comunitário Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil autua mulher investigada por estelionato

Por: Pedro Popó


A Polícia Civil de Uberlândia autuou ontem (segunda-feira, 18), à tarde, a costureira Tânia Maria Aparecida Fondelo, 50 anos, investigada pelo crime de corrupção ativa contra um policial militar que a deteve sob a suspeita de que ela estava praticando estelionato. Tânia ofereceu R$ 3.000,00 ao policial para ser liberada.

Procedente de São Paulo, Tânia foi abordada quando se encontrava numa agência bancária da praça Osvaldo Cruz, no Centro. Segundo a polícia, ela havia sido reconhecida, através do circuito interno, como autora de estelionato contra clientes da agência bancária. A mulher aplicava o conhecido golpe do presente contra as vítimas.

Hoje (terça-feira, 19) o delegado da 86ª Aisp, Eduardo Henrique Lemos, vai pedir a prisão preventiva dela, por estelionato. De acordo com o delegado, Tânia teria praticado o golpe em Uberlândia contra clientes de bancos. Para ludibriar as vítimas, que saíam da agência com dinheiro, ela contava com a ajuda de duas comparsas.

O delegado informou que Tânia é acusada de aplicar o mesmo tipo de golpe em várias cidades. Ela já havia sido presa por três vezes pela prática do crime. Ontem, ao ser detida por corrupção ativa, a polícia encontrou com ela cartões bancários suspeitos. A detenção da mulher foi uma ação conjunta da 86ª Aisp e da 91ª Cia/PM.

Equipe: Delegado Eduardo Henrique Lemos. Escrivão: Lúcio Teodoro. Policiais militares da 91ª Cia/PM.

Informações: Delegado Eduardo Lemos – Fone: (34)- 3228-4365

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 312 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal