Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/08/2008 - Infonet Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vigilante cai em 'golpe da falsa compra'


Um vigilante de 34 anos, morador do bairro São Conrado, zona sul de Aracaju, teve sua moto roubada por um rapaz desconhecido após cair no ‘golpe da falsa compra’.

De acordo com a vítima, a motocicleta estava parada em frente a sua residência quando o individuo aproximou-se e demonstrou interesse em comprá-la. Firmado o valor de compra em R$2800, o desconhecido afirmou que voltaria no outro dia com o dinheiro.

Após o prazo de 24 horas, o suposto comprador compareceu ao local com o dinheiro em espécie e entregou ao vigilante, que logo em seguida entregou as chaves e o documento do veículo. Com os objetos essenciais na mão, o golpista sacou um revólver e pediu o dinheiro de volta. Com a arma apontada em sua direção, a vítima devolveu o dinheiro e viu o assaltante fugir levando a moto com o documento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 214 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal