Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/08/2008 - O Estado de Minas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presas mulheres suspeitas de aplicar golpe do cartão

Por: Emerson Campos


Cuidado na hora de preencher formulários para adquirir cartões de crédito ou de lojas de departamento na rua. Estelionatários usam dessa prática para aplicar golpes, como um descoberto nesta terça-feira em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Daniela Aparecida Bitarrães, de 22 anos, e a Cristiane dos Santos Rosário, de 35, foram presas após denúncia de uma mulher que teria sido vítima da fraude. As duas já tem passagem por estelionato. Uma terceira integrante do grupo ainda é procurada pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, as mulheres usavam as vítimas como laranjas. Após preencher os formulários com os dados cadastrais e a assinatura do interessado, elas adulteravam o endereço para o de sua própria casa. Quando recebiam os cartões, as golpistas iam às lojas e efetuavam compras a crédito.

Com a dupla suspeita foram apreendidos cartões de diversas lojas de departamento e bancários, três carteiras de trabalho e documentos pessoais de diversas pessoas. As duas foram encaminhadas para a 3ª Delegacia Distrital da cidade, onde a ocorrência será encerrada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 350 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal