Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/08/2008 - IDG Now! Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

CIDAT traz novidades de tecnologia no combate aos delitos virtuais


São Paulo - I Congresso Internacional de Delitos de Alta Tecnologia aborda temas como sabotagem industrial e pedofilia no dia 4 de novembro em SP.

Novas tecnologias no combate aos crimes virtuais serão abordadas no I Congresso Internacional de Delitos de Alta Tecnologia (CIDAT), que acontecerá no dia 4 de novembro, em São Paulo.

Com o intuito de debater formas de coerção e punição dos delitos virtuais como sabotagem industrial, estelionato e pedofilia, o evento contará com autoridades nacionais e internacionais.

O Congresso Internacional também pretende fornecer as últimas novidades em termos de tecnologias e sistemas de combate aos delitos virtuais.

A primeira edição do evento contará com palestras dos especialistas Paulo Quintiliano, Perito Criminal da Polícia Federal (Brasil), Anthony Reyes, da NYPD & HTCIA INTERNATIONAL (USA), e do advogado e consultor jurídico Coriolano Almeida Camargo, Presidente da Comissão de Direito da Sociedade da Informação da Ordem dos Advogados do Brasil - Secção São Paulo.

O congresso será realizado no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Os interessados podem se inscrever pelos e-mails deborah.reis@inkorp.com.br ou elainelina@inkorp.com.br, pelo telefone (11) 2158-1705 ou pelo site do CIDAT. A taxa é de 300 reais até 30 de agosto.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 278 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal