Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/08/2008 - rondoniaovivo.com / Centralrondonia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é flagrada fazendo prova do Detran com documento falso


Fiscais do Departamento Estadual de Transito (Detran) flagraram na manhã de ontem, Tânia Maria Nunes, de 23 anos no momento em que a mesma se preparava prova teórica para a carteira nacional de habilitação (CNH) no lugar de Clair de Assunção Basso. Para burlar a fiscalização, Tânia Nunes colocou a sua foto na carteira de identidade de Clair Basso, o que foi percebido por um dos finais. A Polícia Militar foi acionada e conduziu a acusada para a delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o diretor da 3ª Ciretran de Ji-Paraná, Otelo Casteloni, mais de 100 pessoas estava sendo submetidas a prova teórica para a carteira de habilitação, quando o mesmo foi comunicado por um dos fiscais, que um dos alunos estava usando documentação falsa. O fato foi informado para os PMs que estava m de serviço no local.

R$ 300.00

Conduzida para a 1ª delegacia de Policia Civil, Tânia Nunes disse ter sido procurada por Clair de Assunção Basso, de 42 anos para fazer a prova em seu lugar Tânia receberia a quantia de R$ 300,00 e colocaria sua foto na RG de Clair. Pelo crime de falsificação de documentos, Tânia Nunes em caso de ser considerada culpada, poderá ser condenada em até dois anos de reclusão.

O crime, segundo os policiais é afiançável, e a acusada poderá responder a acusação através de Termo Circunstanciado (TC), o que pode significação que a condenação poderá também ser substituída em serviços para a comunidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 251 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal