Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/09/2006 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher que dava golpes em clientes da Vivo é presa


SÃO PAULO - A Polícia prendeu na noite de quinta-feira, em num prédio na avenida Ipiranga, uma mulher acusada de estelionato contra clientes da Vivo. Andresa trabalhava em uma empresa que presta serviços para a operadora de telefonia celular. Com uma senha, ela fazia pedidos de aparelhos celulares - de acordo com os bônus de fidelidade - em nome de clientes que tinham esse direito.

Andresa alterava os endereços dos clientes, colocando o dela no lugar, para receber os aparelhos em casa. Depois que os aparelhos chegavam, ela verificava em nome de quais clientes estavam as peças e alterava, de novo, os respectivos endereços, colocando os verdadeiros. Assim, ela usava (ou comercializava) os aparelhos e a conta ia para a casa desses clientes.

Uma vítima denunciou o caso à polícia, que fez campana no prédio de Andresa. Quando uma dessas encomendas chegou, a polícia interceptou e percebeu que Andresa colocava o nome da colega de apartamento como destinatária. Ainda não se sabe se essa colega participava do crime. A polícia está investigando. Ao receber a encomenda, Andresa teve voz de prisão.

No apartamento dela, a polícia apreendeu seis celulares, acessórios e notas fiscais em nome de diversas pessoas, provavelmente, as vítimas. Ela confessou o crime e disse que trabalhava como operadora de telemarketing na empresa Mobitel, que presta serviços para a Vivo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 415 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal