Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/09/2006 - O Diário / Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher finge ser oficial de justiça para libertar preso


Uma mulher, ao se passar por oficial de justiça, tentou libertar um detento do Complexo Penitenciário Campinas-Hortolândia, na tarde desta quarta-feira. O condenado por latrocínio (roubo seguido de morte) Guilherme Leandro de Oliveira seria solto com o uso de um alvará falsificado. Ela, no entanto, fugiu antes da confirmação da fraude pelos policiais.
A farsante entregou o documento aos funcionários. Eles notaram que o carimbo apresentado no papel não é mais usado pela Justiça, pois já foi substituído. Além disso, o alvará era proveniente da 3ª Vara Criminal de Sorocaba e nos casos de soltura por outro município, o trâmite de costume é por meio de carta precatória.

Câmeras de segurança filmaram a suspeita e, se for encontrada, responderá por tentativa de facilitação de fuga e falsificação de documento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 470 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal