Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/08/2008 - Bem Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presos supeitos de aplicar golpes em clientes de bancos


Policiais civis e militares prenderam, em Jandaia do Sul, três suspeitos de aplicar golpes em usuários de caixas bancários de auto-atendimento, em todo o norte do Paraná. Marco Antônio Cerqueira da Silva, 29 anos, Cledson da Conceição Oliveira, 28, e Marina Bernardo de Souza, 20, foram detidos, na sexta-feira (15), no centro da cidade.

“Pelo do circuito interno das agências bancárias, captamos a imagem deles e a repassamos para divulgação na imprensa”, contou o delegado de Jandaia do Sul, Gustavo Tucci Nogueira. “Eles foram reconhecidos no centro da cidade, e a polícia foi avisada.”

O golpe consistia em oferecer ajuda a pessoas que efetuavam transações bancárias pelo caixa eletrônico. Segundo o policial, eles aguardavam a vítima passar o cartão e digitar a senha e diziam que a máquina estava com problemas. Quando o cliente ia para outra máquina, aproveitavam a operação em andamento e faziam saque ou transferências.

A polícia já tem informações de que cinco pessoas foram lesadas, em Rolândia, quatro, em Jandaia, duas, em Arapongas, e uma, em Jacarezinho. “Acreditamos que mais pessoas foram lesadas, mas aguardamos o contato de outras delegacias”, disse Nogueira. A polícia acredita que há mais de dois meses eles aplicavam o golpe na região. Todos estão detidos na Delegacia de Jandaia do Sul e, com eles, foram apreendidos cartões das vítimas, além de perfumes comprados na cidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 244 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal