Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

18/08/2008 - INFO Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Visa testa alerta de fraude por SMS e e-mail


NOVA YORK - A Visa, maior empresa de cartões de crédito do mundo, e oito bancos dos EUA e do Canadá revelaram nesta segunda-feira (18/08) um programa piloto feito para alertar, em tempo real, por e-mail ou SMS, donos de cartões que foram vítimas de fraudes.

A empresa disse que os clientes serão informados do problema segundos depois de seus cartões serem usados, em vez de demorarem horas ou dias para se darem conta do delito.

Os usuários dos cartões poderão selecionar as situações das quais devem ser alertados, como saques em caixas eletrônicos, transações internacionais, operações telefônicas ou por internet.

O PNC Financial Services Group, o SunTrust Banks, o U.S. Bancorp, o Wachovia, o Wells Fargo & Co, o Royal Bank of Canada, o Toronto-Dominion Bank e a Vancity também participam do programa piloto.

As empresas de cartões de crédito registram perdas anuais de cerca de 50 milhões de dólares causadas por fraudes, segundo a ONG Consumer Action.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 268 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal