Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/08/2008 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Professora da rede estadual é presa acusada de estelionato


A professora da rede estadual de ensino Josineide de Lima e Silva, 42 anos, foi presa na manhã de hoje, 15, por policias da Delegacia de Defraudações e Falsificações da Capital.

Josineide é acusada de falsificar documentos e realizar um empréstimo de pouco mais de R$ 10 mil no nome da colega de trabalho, Vânda Lúcia Araújo de Oliveira. Ela ainda teria utilizado o cartão de crédito da amiga para efetuar compras no valor aproximado de R$ 2.500.

A professora, que também é supervisora do programa “Se liga e Acelera”, ligada a uma Organização não Governamental, já respondeu processo por estelionato.

A acusada recebeu voz de prisão quando deixava um banco da capital de posse de um cheque referente ao empréstimo e foi encaminhada à Central de Polícia. Na delegacia, foi autuada pelo delegado Magno Toledo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 249 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal