Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/08/2008 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista é preso em shopping de Curitiba

Por: Valéria Biembengut


Ao voltar na mesma loja pela quarta vez para comprar celular, Leandro de Moura Zanardo, 23 anos, foi reconhecido pela vendedora como golpista, anteontem. Ele foi detido por seguranças do shopping e entregue aos policiais militares, que o encaminharam ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) Portão, onde foi autuado em flagrante por estelionato.

Com ele, foi apreendido um talonário de cheques, uma identidade com o nome de Odair Roler contendo sua fotografia, e dois celulares que ele adquiriu minutos antes.

A vendedora contou que em junho e julho Leandro esteve na loja e fez compras com outro nome. Anteontem, ele estaria usando uma folha de cheque em nome de Odair. Durante a conversa, a moça lembrou que Leandro havia comprado um celular, só que com outro nome.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 552 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal