Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/08/2008 - Gazeta Mercantil / Investnews Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cartas - Suspeita de fraude

Por: Júlio Pereira


Até acredito que alguns dos vereadores do Recife, acusados pelos auditores do Tribunal de Contas do Estado de utilizarem notas fiscais fraudadas em suas prestações de contas, poderão provar inocência, demonstrando que as irregularidades cometidas teriam sido fruto de falhas técnicas, mas não dolosas. Entretanto, não tenho dúvidas deque outros tantos vereadores terão suas culpas irremediavelmente comprovadas, por terem efetivamente feito uso de notas fiscais com valores adulterados. Partindo desse princípio, entendo que as investigações devem ser agilizadas, para que assim a Justiça possa apontar quais os vereadores que estão aptos a sanar seus débitos e quais os que terão de responder criminalmente por seus atos ilícitos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 312 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal